Filha de Gugu Liberato lamenta 4 anos da morte do apresentador
Sofia, uma das filhas de Gugu Liberato, lamentou a morte do apresentador, que faleceu em 2019 devido um acidente doméstico. Em uma publicação nas redes sociais, a jovem postou uma foto ao lado do pai e da irmã gêmea, Marina.
“A saudade é grande, mas o que fica são as memórias inesquecíeis”, escreveu na legenda do Instagram, na segunda-feira (20), data do aniversário da morte de Gugu Liberato. “Hoje faz quatro anos que você foi morar com nosso Deus. A saudade é grande, mas o que fica são as memórias inesquecíveis que vivemos todos juntos! Eu te amo muito, papis lindo“.
Nos comentários, fãs do apresentador também lamentaram a morte de Gugu Liberato. “Até hoje não acredito que Gugu se foi“, lamentou uma pessoa. “Como não lembrar de um domingo no sofá com a família. Lembro das risadas de minha amada avó, gostava muito de assistir o Gugu”, relembrou outro internauta.
Familiares de Gugu prestam homenagem
Gugu Liberato morreu após sofrer uma queda, ao tentar consertar um ar condicionado, em casa, na Flórida, Estados Unidos. A queda foi de cerca de 4 metros, caindo do sótão da casa e afetando várias partes do corpo. O laudo, por sua vez, apontou que Gugu sofreu contusões e fraturas.
Também nas redes sociais, a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, prestou uma homenagem ao falecido. Na imagem escolhida, a mãe dos três filhos do apresentador publicou uma foto da família completa. Além de Marina e Sofia, eles também criaram João Augusto – o primogênito. “Anjo, hoje, meu querido, completa quatro anos que você partiu para a Glória. Sentimos muitas saudades em inúmeros momentos das nossas vidas, mas espero em Deus que nos encontraremos na eternidade! Te amamos muito, papai lindo!”, escreveu.
Vale lembrar que Rose Miriam segue na batalha judicial para ser reconhecida como esposa do comunicador, já que ficou de fora do testamento de Gugu.