Marido de Ana Hickmann procurou pai de santo após caso de agressão
Alexandre Correa, o marido da apresentadora Ana Hickmann, procurou um pai de santo após a acusação de agressão contra a esposa vir à tona. De acordo com a revista Isto É Gente, o empresário procurou o pai de santo Baba Dudu de Oxalá para tentar salvar seu casamento.
Vale lembrar que Alexandre já citou entidades de religões de matrizes africanas anteriormente. Em seu perfil no Instagram, Correa citou o orixá Oxóssi e fez um pedido. “Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, me dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho”, escreveu, citando o filho, Alezinho, de 10 anos de idade.
Para a revista, uma pessoa próxima a Alexandre Correa detalhou o encontro dele com o Baba Dudu de Oxalá. O pai de santo trabalha há 30 anos nas tradições, e mantém um terreiro em Vila Sônia, São Paulo, onde atende as religiões de Umbanda e Candomblé.
Marido de Ana Hickmann diz ter provas contra a apresentadora
Ao que tudo indica, Ana Hickmann ainda estaria sendo ameaçada pelo próprio marido, como detalhou o colunista Matheus Baldi. Após a agressão vir à tona, Alexandre Correa falou para amigos que teria provas “comprometedoras” contra a apresentadora, que poderiam acabar com a imagem pública dela.
Até o momento, porém, o empresário não divulgou nada a respeito da modelo, mas sim que tem sido hostilizado nas ruas. “Preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital”, disse. “Fui tentar ir à padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse, muito bonito, bateu na sua mulher, um homem do seu tamanho. Eu só queria comprar pão. Acabou“.
Já Ana Hickmann seguirá firme com a denúncia e a possível separação do marido. “Tem coisas que acontecem na vida que faz a gente ficar mais forte. Eu sou mulher, mãe, isso não vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, minha vida e meus negócios”.