Absurdo! Internauta sugere que filha de Viih Tube e Eliezer faça cirurgia bariátrica
Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer abriram o coração sobre os comentários negativos que a filha do casal, Lua, tem recebido dos internautas. Acontece que a criança tem sido alvo de ataques por conta da sua aparência física – mesmo que ela tenha apenas alguns meses de vida.
Foi em entrevista ao Fantástico, da Globo, exibida no domingo (19), que Viih Tube revelou um dos piores comentários que já recebeu de um internauta: que Lua fizesse uma cirurgia bariátrica. O casal conta que tudo começou quando ela ainda tinha três meses de vida, e piorou após eles mostrarem uma consulta no pediatra, que apontou que ela estava saudável. “Comecei a entender que as pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua. As pessoas querem atacar”, disse o empresário.
“Um que me pegou muito foi: ‘já tem R$ 1 milhão na conta, dá pra fazer várias bariátricas quando ficar grande”, contou. Ao longo da entrevista, Eliezer também leu comentários direcionados a sua filha. “Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, lamentou. “Isso não é opinião, isso é um ataque”, reforçou Viih.
Viih Tube e Eliezer revelam ataques contra a filha
Os pais de Lua afirmam que os comentários foram mudando ao longo dos meses: “De cheinha foi pra gorda, foi pra obesa, foi pra doente, foi pra: ‘vai explodir”. Viih Tube ainda aponta que talvez essa situação tenha sido causada por ter exposto demais sua gestação. Contudo, ela afirma que não se arrepende, já que ajudou “inúmeras mães em relação ao corpo, aos medos e ao psicológico”.
Para Eliezer, existe um incômodo por parte do público, que mudou os ataques contra ele e Viih para Lua. “Então vamos falar da filha, porque usando ela a gente sabe que consegue puni-los”, sugeriu.
Na prática, o casal afirma que irá processar quem ofender a criança. “Elas vão responder por calúnia, difamação e injúria. [A internet] não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar”, pontuou Pedro Mansur, advogado de Viih Tube e Eliezer.