News do Dia
Últimas notícias

Gretchen choca web ao surgir com seios peludos; veja foto

Gretchen voltou a ser alvo de comentários dos internautas. Dessa vez, a cantora de 64 anos chamou atenção por conta dos pelos que possui na região dos seios.

Com isso, não demorou muito para que Gretchen fosse alvo de comentários negativos sobre a sua aparência – a qual a famosa defendeu que diz respeito apenas a ela. “Nem fico chocada mais, fico muito impressionada que até o pelo que eu tenho no meu corpo incomoda as pessoas”, disparou.

“Você homem, que está preocupado com meus pelos: quem tem que se preocupar sou eu e meu marido. Você que está preocupado com meus pelos, vai se preocupar com o da sua mulher”, disparou Gretchen nos Stories do Instagram. Na gravação, a cantora ainda ressalta que o seu marido, Esdras de Souza, gosta dos pelos na região. “Quem está comendo, acha lindo. Morre de tesão pelos meus pelos loiros. E está incomodando vocês?”.

Gretchen apoia mãe de Ludmilla em polêmica com Luana Piovani

Pelas redes sociais, Gretchen demonstrou seu apoio para Silvana Oliveira, a mãe da cantora Ludmilla, ainda na terça-feira (21). Tudo começou quando a familiar publicou um vídeo criticando Luana Piovani e seu silêncio sobre os ataques racistas que a voz de Sintomas de Prazer recebeu, com o caso do hino nacional no GP Brasil de Fórmla 1.

A mãe de Thammy Miranda, por sua vez, publicou nos Stories seu apoio à Silvana. “Pode não ter certas brasileiras que defendem a sua filha, mas tem essa brasileira aqui, que conhece você, que conhece a sua filha, que tem o maior carinho por vocês”, iniciou.

No texto, Gretchen condena os ataques racistas e também cita os comentários maldosos sobre seu corpo. “Aliás, o ser humano está assim. Foram falar dos meus pelos, meu bem, não vão falar da sua cor, Sil?”. Por fim, ela pede que a mãe de Ludmilla “não ligue” para os ataques racistas. “Porque nós, pessoas que somos nós mesmas, que somos seguras de nós, que temos voz, que podemos fazer o que quisermos da nossa vida, somos atacadas. Então não se importe”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.