Filho de Brad Pitt desce o nível e detona o pai: “Idiota de classe mundial”
No Dia dos Pais de 2020, Pax, filho adotivo de Angelina Jolie e Brad Pitt, teria desabafado sobre seu relacionamento com o pai em uma postagem em uma conta privada no Instagram, restrita a amigos mais próximos. De acordo com informações divulgadas pelo portal britânico Daily Mail nesta segunda-feira, no post, Pax teria se referido a Brad Pitt como um “idiota de classe mundial” que instigava medo nos quatro filhos mais novos.
O jovem teria compartilhado nos stories de seu Instagram: “Você tornou a vida das pessoas mais próximas de mim um inferno constante. Você pode dizer a si mesmo e ao mundo o que quiser, mas a verdade virá à tona algum dia”. Em seguida, Pax teria adicionado: “Então, feliz Dia dos Pais, seu ser humano horrível.”
Angelina Jolie, atualmente com 48 anos, adotou Pax em um orfanato na cidade de Ho Chi Minh, Vietnã, em 2007, quando o menino tinha três anos e fora abandonado ainda recém-nascido por sua mãe biológica. Brad Pitt legalmente formalizou a adoção da criança no ano seguinte.
O casal Jolie e Pitt, que se conheceu em 2005 durante as gravações de “Sr. & Sra. Smith”, enfrentou uma série de controvérsias desde seu divórcio em 2016, com questões relacionadas à custódia de seus seis filhos, incluindo Pax.