Saiba tudo sobre a primeira entrevista de Ana Hickmann após denunciar agressão
Ana Hickmann contou pela primeira vez, em detalhes, sobre o episódio de agressão e as brigas vividas com o marido, Alexandre Correa. Foi em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, que a apresentadora expôs os bastidores da relação – que já dura mais de 20 anos.
Foi no último dia 11 de novembro que Ana Hickmann denunciou o empresário por lesão corporal e violência doméstica, após os dois protagonizarem uma discussão e a modelo ser agredida dentro da própria casa. Na entrevista, ela classifica que Correa foi “um covarde e um canalha“, que acha que tem poder e domínio sobre os outros”.
Hoje, Ana Hickmann conta que está “com muito medo” do marido. O filho do casal, Alezinho, chegou a presenciar parte da briga. “Ele [Alexandre] começou a reclamar de que eu não tinha o direito de falar com meu filho, que a gente não ia perder nada, que eu era louca, que tava traumatizando o menino”, descreve.
Ana Hickmann revela relação tóxica com Alexandre Correa
As problemáticas envolvendo o casal não param por aí, já que Ana Hickmann afirma que a relação “era tóxica há bastante tempo”. A apresentadora ainda destaca que tentou sair dessa situação, mas que todas as vezes as pessoas ao seu redor lhe convenciam do contrário.
“Quem tava ao meu redor dizia que eu tava louca, que eu não podia fazer isso. ‘Você tá louca, ele te ama, ele tá fazendo tudo para proteger vocês’. Eu me acostumei com o jeito dele e depois eu vi que não existia mais amor ali, era um grande negócio”, conta.
Apesar disso, Hickmann nega que Alexandre tenha sido violento fisicamente em outro momento que não a briga. “O Alexandre sempre teve um temperamento muito difícil. Explosivo. Nunca tinha sido ‘físico’ comigo. Mas explosivo, de falar. Acabei me acostumando”, conta.