Jorge Ben Jor é acusado de agredir fotógrafo; entenda o caso
Jorge Ben Jor foi acusado de agredir um fotógrafo. A denúncia veio por parte do próprio profissional, chamado Lucas Bento. O episódio, por sua vez, teria acontecido no último dia 25 de novembro, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O caso foi registrado pelo fotógrafo na 5 DP, no Centro da cidade.
Para o Splash, do UOL, Lucas Bento deu detalhes sobre o caso, afirmando que por volta das 21h30, horário de Brasília, ele estava trabalhando no aeroporto quando foi “atacado” na região do pescoço por Jorge Ben Jor.
Lucas estava no aeroporto do Rio para registrar o desembarque de uma atriz quando recebeu a investida de Jorge Ben Jor. “Estava com o olhar na câmera quando senti alguém me agarrando e me puxando pelo pescoço. Ele dizia que não era para fazer fotos dele”, descreve.
Fotógrafo denuncia agressão de Jorge Ben Jor
“Eu tentei avisar que não estava fazendo imagens dele, e ele continuava me puxando pelo pescoço e pelo casaco”, contou ainda. Segundo a versão do fotógrafo, muitas pessoas notaram a confusão e, ao chamar atenção, Ben Jor soltou o caso de Lucas e seguiu para o ponto de táxi do local.
Além disso, Lucas afirma que seu pescoço ficou com marcas após o suposto ataque de Jorge Ben Jor. De início, o fotógrafo não havia reconhecido o cantor, e que só percebeu após o ocorrido. “Ele me ofendeu na frente de todos do aeroporto, no meu trabalho. Meu pescoço ficou com as marcas da agressão“, disparou. “Não tenho nenhuma foto dele. Ele não estava nem perto da atriz que fotografei, só estava no mesmo lugar”.
Procurada, a assessoria de Jorge Ben Jor negou a acusação e deu outra versão sobre o que aconteceu. Segundo a equipe, Lucas teria pedido uma foto ao artista, que negou a solicitação. Em seguida, o cantor saiu “resmungando” do local.