Pastor choca ao xingar Fernanda Brum e Aline Barros: “Put*s espirituais”
Duas consagradas cantoras do cenário gospel, Aline Barros e Fernanda Brum, encontram-se no centro de uma controvérsia desencadeada por um vídeo viral que circulou nesta terça-feira (28/11), onde um pastor expressa críticas e xingamentos durante uma pregação.
No vídeo, o pastor Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo no bairro do Santo Cristo, na zona portuária do Rio de Janeiro, não hesita em proferir críticas severas às artistas. Ele as acusa de promover eventos para arrancar dinheiro das pessoas, utilizando termos desrespeitosos e ofensivos.
O religioso, conhecido por colecionar polêmicas, foi preso em 2022 sob acusações de racismo e discurso de ódio contra judeus. A operação, coordenada pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da PF, ocorreu devido aos vídeos publicados pelo próprio pastor na internet.
Confira momento que pastor xinga Fernanda Brum e Aline Barros
Internautas reagem a pastor xingando Fernanda Brum e Aline Barros
O vídeo, compartilhado pela página Motivação Eu Sou, gerou reações negativas dos internautas, que expressaram desagrado com a postura do pastor. Uma seguidora destacou: “Infelizmente, não vejo nada de Deus nesse moço, não respeita o altar, falando palavras grosseiras… Que o Senhor tenha misericórdia e salve sua alma. Muito triste usar esse espaço que é feito apenas para falar da palavra que transforma, cura e liberta! Fale mais de Jesus, menos do seu irmão e nada sobre você”.
Outro internauta enfatizou a gravidade das declarações do pastor: “Misericórdia, esse homem tem que prestar conta do que ele está dizendo às autoridades e, principalmente, a elas. Jamais uma pessoa pode falar assim da outra, quanto mais se dizendo pregador da palavra. Jesus Cristo não fez acepção de pessoas, o que ele pensa que é para dizer isso”.