Luana Piovani pede que marido de Ana Hickmann seja preso: “Demônio”
Luana Piovani foi mais uma celebridade que se mostrou revoltata com o caso de Ana Hickmann – apresentadora que denunciou o próprio marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. Nas redes sociais, a atriz pediu que o empresário fosse predo.
A publicação aconteceu na terça-feira (28), pelos Stories do Instagram, onde Luana Piovani criticou a decisão de Alexandre de mover um processo de alienação parental contra Ana Hickmann. Além disso, o empresário também pediu a revogação parcial da medida protetiva movida pela apresentadora.
Piovani defendeu a revogação da Lei de Alienação Parental, e aconselhou que Ana Hickmann também se mostrasse contra o projeto. “Ana, essa é hora”, disparou. “Maldito, homem de merda. Tomara que vá preso e apodreça ‘bem acompanhado’ na cadeia”.
Alexandre Correa dispara contra Ana Hickmann
Alexandre Correa afirma que tem sido dificultado de encontrar com o seu filho, Alezinho, de 9 anos, que teria inclusive presenciado a briga violenta do casal no imóvel da família. “Estou há 17 dias sem vê-lo. Nos últimos dois ou três dias, a Ana foi muito cordial. Me colocou pra falar com ele através de videochamada, de WhatsApp vídeo, e a gente matou um pouquinho da saudade”, conta.
O advogado do empresário, Enio Martins Murad, justificou a ação contra Ana Hickmann motivada pelo afastamento do filho. “Entrei com uma ação que chama alienação parental. Entramos com essa medida para que a Ana Hickmann possa dar acesso ao filho. De fato ela proibiu o Alexandre de ver o filho e eu tenho tentado contato com os advogados dela no sentido de dar acesso ao filho, mas ela não permite que ele veja o filho”, disse o profissional à Quem.
Sem se falar desde que o caso veio à tona, no dia 11 de novembro, Alexandre e Ana enfrentam o processo judicial de divórcio. Correa, contudo, reforça que questões empresariais não o preocupam no que tange a separação. “Minha prioridade não é voltar pra empresa, minha prioridade é ver, abraçar e jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo que der”, garantiu.