Mãe de Kate Middleton teve ‘plano infalível’ para a filha conquistar Príncipe William
Lançado nesta terça-feira (28/11), “Endgame”, o livro escrito por Omid Scobie, mergulha em detalhes intrigantes sobre a família real britânica, expondo um plano meticulosamente arquitetado por Carole Middleton, mãe de Kate Middleton, para que sua filha se casasse com o príncipe William, futuro rei do Reino Unido.
Um trecho da publicação revela que Kate foi cuidadosamente preparada e posicionada para conquistar o coração do herdeiro do trono, William. Scobie descreve as ações “drásticas” tomadas por Carole para garantir que sua primogênita estivesse no “lugar certo e na hora certa” para encontrar o príncipe.
“Os Middletons, principalmente Carole, reconheceram que a bela e fundamentada Kate estava pronta para elevar ainda mais o nome da família”, detalha o autor. Ao longo das mais de 400 páginas da obra, Scobie conduziu entrevistas com pessoas próximas à realeza britânica.
“A orquestração da vida dela pelos Middletons envolveu mais do que apenas a afetação aristocrática; Carole estrategicamente colocou Kate no centro do mundo do jovem príncipe William”, afirma Scobie.
Segundo o escritor, Carole fez Kate mudar de universidade apenas para seguir William. Apesar de cada passo ser meticulosamente planejado pela mãe, Kate também desempenhou seu papel para garantir que tudo ocorresse conforme o esperado. “Ela cuidou do resto do caminho”, ressalta Scobie.
“Quando Carole soube que o príncipe William estava destinado a frequentar a Universidade de St Andrews, ela incentivou sua filha a recusar uma vaga na escola dos sonhos, a Universidade de Edimburgo, a tirar um ano sabático para estudar no exterior, em Florença, e se matricular em St. Andrews no ano seguinte”, revela o autor.
É importante destacar que William e Kate se conheceram na Universidade de St Andrews em 2001, oficializando seu relacionamento em 2004 e, desde então, construíram uma família com três filhos: George, Charlotte e Louis, de 10, 8 e 5 anos, respectivamente.