Ex de Naiara Azevedo se pronuncia após medida protetiva da cantora
Rafael Alves Cabral, o ex-marido de Naiara Azevedo, se pronunciou após as denúncias feitas pela cantora. Acontece que a artista o acusou de violência doméstica e patrimonial, pedindo à Justiça uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Já nesta sexta-feira (1), Rafael enviou um comunicado para Fábia Oliveira, do Metrópoles, onde falou sobre a situação sem dar detalhes, mas não se colocou contra Naiara. De acordo com a nota, o ex da cantora está à disposição da Justiça para melhores esclarecimentos sobre o caso.
Apesar disso, Rafael afirma que recebeu “com estranheza as declarações e medidas judiciais” envolvendo seu nome. “Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, defende.
Ex de Naiara fala sobre casamento
De acordo com a nota enviada à imprensa, Rafael e Naiara viveram um relação de “cumplicidade e parceria“, mas reconhece seus erros ao longo da relação. “Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, continuou.
Por fim, Rafael encheu Naiara Azevedo de elogios, afirmando que ela foi a pessoal a qual se “dedicou mais de 10 anos da sua vida”. “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”, finaliza.
Na quinta-feira (30), os advogados da ex-BBB falaram sobre a denúncia, que ganhou a decisão a favor da Justiça de Goiás sobre a medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha, “no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista“.