Naiara Azevedo mostra hematomas após denunciar violência doméstica
Naiara Azevedo concedeu uma entrevista reveladora sobre sua relação com o ex-marido, Rafael Cabral. A conversa foi exibida pelo Fantástico, da Globo, no último domingo (3), de talhou a acusação da cantora contra o então companheiro.
Na entrevista exclusiva, Naiara Azevedo acusa Rafael de agressões. Ela procurou a Polícia Civil de Goiás para registrar uma ocorrência, no último dia 30 de novembro, para registrar um boletim de ocorrência.
Em nota, o órgão confirmou o fato e deu detalhes sobre a investigação. “A Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha“, diz o comunicado.
Naiara Azevedo surge com hematomas após agressão
Naiara Azevedo foi casada de 2016 a 2021 com Rafael. Mesmo separados, o homem continua atuando na sua carreira como empresário. Já o boletim de ocorrência foi registrado como constrangimento ilegal, quando alguém constrange o outro com violência ou grave ameaça.
Além disso, a ex-BBB também abriu um BO contra o ex por agressão física e verbal, em julho deste ano. Apesar disso, a relação continuou já que ambos são sócios da mesma empresa. “Já tinha sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a patrimonial foi meu gatilho, foi onde eu entendi que estava sendo impedida de trabalhar”, explicou no Fantástico. Ainda no programa da Globo, Naiara Azevedo mostrou os hematomas no braço, que estão anexadas no processo contra o ex.
A violência patrimonial aconteceu quando Rafael controlou o fluxo de dinheiro proveniente da carreira de Naiara. “Nos dois primeiros anos da carreira, os meus maiores faturamentos de 4, 5, 7 milhões. Sabe quanto eu via por mês? Mil reais. Ele dizia: ‘Pra que você quer dinheiro? Você tem tudo’. Eu não tinha acesso a nada”, descreve.