Homem que se diz filho de Gugu Liberato toma decisão sobre briga na Justiça
Ricardo Rocha é o nome do homem que afirma ser filho do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019. Brigando na Justiça para ser reconhecido como herdeiro, o empresário deu detalhes sobre a ação e sobre sua nova decisão sobre o caso.
Em entrevista ao R7, Ricardo Rocha afirmou que “não existe” a possibilidade de desistir da ação para o reconhecimento de paternidade. “Estou 100% confiante, temos que aguardar a decisão do juiz”, explicou.
Vale lembrar que a fortuna de Gugu Liberato, avaliada em R$ 1 bilhão, causou diversas polêmicas desde o falecimento do apresentador. O montante foi dividido entre os três filhos de Liberato, João, Sofia e Marina, e alguns sobrinhos.
Homem pede exame de DNA para comprovar que Gugu é seu pai
Duramente criticado nas redes sociais, Ricardo Rocha afirma que não se importa com os comentários que recebe, afirmando que são “opiniões diversas”. “Acho normal (…). inda mais hoje em dia, com as redes sociais. Mas isso não me abala e, para mim, não muda em nada. Com certeza, eu vou até o fim”, garantiu.
Sobre o exame de DNA, Ricardo Rocha negou que o teste seja feito a partir do material genético dos filhos de Gugu, alegando que eles podem não ser herdeiros biológicos do apresentador. Por isso, ele pede que a mãe e os irmãos de Liberato colaborem com o processo de investigação, como detalhou a Folha de São Paulo. O argumento é que os três foram gerados por inseminação artificial na clínica de Roger Abdelmassih, que foi acusado de assediar e violentar pacientes, manipulando também amostras genéticas.
Já o representante das filhas de Gugu, Nelson Wilians, detalha que a “legação sobre a paternidade dos filhos legítimos de Gugu” gerou “grande estranheza nas herdeiras”, já que elas se dispuseram a fazer o exame de DNA.