Saiba quais foram as proibições na Farofa da Gkay em 2023
A Farofa da Gkay é um dos eventos mais esperados do ano no universo dos influenciadores brasileiros. O evento, que dura três dias, acontece para celebrar o aniversário da humorista Gessica Kayane, a Gkay.
Na edição de 2023, a festança acontece em Fortaleza, na capital do Ceará, em um resort de luxo e com a presença de vários famosos. Já os dias de evento estão marcados para 4, 5 e 6 de dezembro. Entre as celebs confirmadas na edição deste ano estão: Gabi Martins, MC Loma e as Gêmeas Lacração, Léo Santana, Lucas Rangel, entre outros.
Para o segundo dia, Gkay escolheu que a festa seria à fantasia com o tema “memes”, mas mandou um recado importante para os convidados com algumas proibições. Para os convidados, a organização distribuiu um informativo, detalhando as proibições para quem quiser ousar na fantasia. “Todo mundo pediu e vai rolar! O segundo dia de Farofa será à fantasia, com o tema ‘memes‘. A intenção é ser divertido e viral. É para ser uma zoeira maravilhosa, mas preciso da ajuda de vocês”, diz o informe.
Veja proibições da Farofa da Gkay 2023
De acordo com a anfitriã, estão proibidas as fantasias de:
- Blackface (pintar o rosto para imitar uma pessoa negra, mesmo que seja para ‘homenagear’);
- Indígena (a não ser que você seja, de fato, uma pessoa indígena);
- Pessoas com deficiência;
- Trajes religiosos: “Ninguém precisa atacar a fé de ninguém. Mesmo que para muitos seja engraçado,
- não é”;
- Sexualização de profissões (enfermeira sexy, por exemplo) ou algo que humilhe ou possa ferir a imagem de outra pessoa;
- Incitação a candidatos políticos, à morte, ao assédio, homofobia, transfobia, gordofobia, racismo, nazismo”.
Por fim, no informe, Gkay manda um incentivo final aos convidados. “Vocês conseguem! Eu acredito! E bora ser criativo, porque tem surpresa para a melhor fantasia. Vai ser incrível!”.