Saulo Poncio é preso nos Estados Unidos e motivo choca web; saiba tudo
Saulo Poncio, o ex-marido da influenciadora Gabi Brandt, foi preso em Orlando, nos Estados Unidos. As informações são do perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia, que detalhou o caso. De acordo com a publicação, Saulo Poncio foi preso sob acusação de furto, mas já foi liberado após pagar cerca de 10% do valor da fiança de 88,5 mil dólares, o equivalente a R$ 430 mil na cotação atual. A prisão teria acontecido no dia 4 de novembro, em Las Vegas.
Para o Estadão, o Gabinete de Xerife do Condado de Orange confirmou a prisão de Saulo Poncio, mas não revelou o motivo. “Esta pessoa foi presa com base em um mandado de Las Vegas. Não podemos confirmar suas acusações exatas”, disse o órgão. Até o momento, a equipe do influenciador não se pronunciou sobre o caso.
Nas redes sociais, o nome de Saulo Poncio se tornou um dos mais comentados do momento. “Eu esperava qualquer coisa do Saulo Poncio, mas confesso que isso daqui me tirou uma gargalhada sincera”, brincou um internauta no X, antigo Twitter. “Eu não tenho nenhuma palavra politicamente correta pra falar o que penso de Saulo Pôncio, então imaginem aí”, disse outra usuária.
Saulo Poncio enfrenta acusação de estupro
A influenciadora Brenda Monique denunciou Saulo Poncio por estupro, em 2022. O caso teria acontecido em 2020, onde a também influenciadora Laura Araújo estaria envolvida.
Na época, a vitima teria 18 anos e diz ter sido violentada sexualmente com preservativo na madrugada do dia 10 de fevereiro de 2020. Tudo ocorreu em uma casa, onde estava acontecendo uma festa. Saulo, por sua vez, teria a agarrado à força e levando para um cômodo da propriedade.
Em contato com o Splash, do UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que a ocorrência foi registrada na 14ª DP, no Leblon, e posteriormente encaminhada para a 16ª DP, na Barra da Tijuca, que ainda investiga o caso.