Cantora gospel pede divórcio após descobrir que o marido é GAY; entenda o caso
A cantora gospel Amélia Guimarães compartilhou uma experiência dolorosa de sua vida nas redes sociais, revelando que seu casamento chegou ao fim após a descoberta de que o marido era homossexual. A estrela evangélica abriu o coração ao responder perguntas dos fãs, esclarecendo detalhes sobre o episódio traumático.
Durante a interação, uma seguidora abordou o assunto, mencionando ter ouvido algo sobre a situação em um evento. Amélia não hesitou em compartilhar a dolorosa reviravolta em sua vida conjugal. “Eu passei por um divórcio traumático, porque eu descobri uma série de traições e que ele tinha relações com outros homens. Foi um susto, minha primeira reação foi paralisada. Quando eu peguei as fotos, eu fiquei sem reação, paralisada. E eu fui buscar ajuda e eu entendi que meu casamento era uma farsa”, revelou a cantora.
Em um vídeo subsequente, Amélia aprofundou a narrativa: “Essa situação foi muito antiga, faz mais de 10 anos que houve esse divórcio. Eu me casei aos 16 anos de idade. Cresci na igreja, não tinha experiência, malícia, maturidade, enfim”. A artista também destacou que o ex-marido era um artista, capaz de enganar não apenas ela, mas toda sua família, a igreja e seus amigos. No início, muitas pessoas tinham dificuldade em acreditar na situação.
Hoje, Amélia Guimarães encontrou uma nova felicidade ao se casar com outro homem e ser mãe de uma filha ainda bebê.