João Hadad lamenta um mês da morte de Luana Andrade: “Te amo pra sempre”
João Hadad não deixou passar a data de 7 de dezembro em branco. É que o dia marca um mês do falecimento da então companheira do empresário, Luana Andrade, que faleceu devido a complicações de uma lipoaspiração no Hospital São Luís, em São Paulo.
Pelas redes sociais, João Hadad falou sobre a saudade que sente da namorada, e também como tem lidado com o luto desde então. Além disso, o rapaz também agradece pelas lembranças deixadas pela amada. “Um mês sem a minha princesa Lu nesse plano. Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente, o ato de agradecer diariamente”, iniciou.
“Essa jornada não diminui a dor, mas fortalece o propósito e a lembrança da Lu. Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos.”, continuou, agradecendo ainda pela passagem de Luana na sua vida. “Sua presença vive em cada sorriso, em cada reflexão. Obrigado por nos guiar, seguimos aprendendo muito com você”.
Luana Andrade tinha caderno de gratidão antes de morrer
Pelos Stories do Instagram, João Hadad compartilhou um pouco sobre um item bastante pessoal de Luana Andrade. O objeto fazia parte da rotina da influenciadora, que o tinha como um hábito.
O chamado “Caderno da Gratidão” servia para Luana anotar gestos e momentos do seu dia – indo desde a comida que consumiu até mesmo o pagamento de suas contas. Todos os dias, pela manhã, Andrade acordava, rezava e escrevia no tal caderno.
Com a sua partida, João Hadad conta que adquiriu o hábito da amada – e se surpreendeu ao descobrir que parte dos seguidores adotaram o mesmo. “Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia. Fiquei surpreso e ainda mais feliz em ver que vocês também foram impactados por esse costume”, escreveu.