Saiba como é a tatuagem que Marcos Mion e Paulinho Vilhena fizeram juntos
Pouca gente sabe, mas o apresentador Marcos Mion e o ator Paulinho Vilhena tem uma relação de anos – que acabou resultando em uma tatuagem na pele de ambos. Durante o programa Caldeirão do Mion, da Globo, no sábado (9), o artista estava na atração do amigo e relembrou o desenho que os dois fizeram juntos na época em que gravaram a série Sandy e Junior.
A escolha foi descrita como “tatuagem da amizade”, onde cada um optou por um desenho, mas fez no mesmo local: o tornozelo do pé esquerdo. Na TV, Paulinho e Marcos Mion não chegaram a mostrar o que cada um tem desenhado, mas contaram sobre o episódio.
“Eu e Paulinho, a gente tem muita história, a gente começou juntos na televisão, o nosso primeiro trabalho foi fazendo o seriado Sandy & Junior. A gente viveu ali um ano que foi mágico, intenso. Tão intenso que rendeu até tatuagem!”, contou o apresentador, ao passo de Vilhena completou: “A gente meteu os rebeldes, né”.
Mulher vence o ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ no ‘Domingão’
Também na Globo, no Domingão com Huck, uma mulher finalmente venceu o quadro chamado Quem Quer Ser um Milionário – um programa de perguntas que premia o vencedor com nada menos que 1 milhão de reais. Após oito temporadas, Luciano Huck seguia com a promessa de que só terminaria o quadro quando alguém saísse vitorioso das perguntas. E esse foi o caso de Jullie Dutra, uma jornalista pernambucana que não escondeu a emoção com a vitória.
A tal pergunta do milhão se tratou de nada menos que futebol, onde questionou qual foi o número da camisa que Pelé vestiu na final da Copa do Mundo de 1958. Optando pela opção de Número 10, Jullie venceu o quadro. “Dediquem-se a vocês, mulheres. Dediquem-se aos seus estudos”, declarou a jornalista. “Não esperem nada de uma sociedade patriarcal. Sempre matriarcal”.