Gkay expõe que sofreu boicote de influenciadores na ‘Farofa’; entenda
Em mais um ano, a influenciadora Gessica Kayane promoveu a chamada Farofa da Gkay – evento que comemora seu aniversário em uma grande festa que dura três dias. Contudo, em entrevista, a humorista conta que sofreu um boicote por parte de outros colegas de profissão.
Foi durante participação ao PodDelas, na quarta-feira (13), que Gkay relembrou a ausência de alguns influenciadores na sua Farofa, afirmando que houve um boicote. “Tenho um babado fortíssimo que ainda contar. O pessoal acha que não chega as coisas na gente, só que tudo chega”, disparou.
“Vieram me contar que teve uma festa de influenciadores e que todos combinaram de não ir para a Farofa porque disseram que eu ganho dinheiro em cima deles e que não iam me dar esse dinheiro”, disse Gkay. O combinado teria acontecido durante uma festa em São Paulo, antes do seu aniversário.
Farofa da Gkay pode ser aberta ao público em 2024
Neste ano, a Farofa da Gkay aconteceu entre os dias 4 e 6 de dezembro, em um resort de luxo em Fortaleza, no Ceará, e recebeu alguns influenciadores de peso, como a cantor Gabi Martins, Ney Silva e até mesmo o ator Marlon Wayans, de ‘As Branquelas’.
Fechada para convidados na edição deste ano, a Farofa da Gkay pode receber uma grande mudança em 2024: ser aberta ao público. No mesmo podcast, a influenciadora falou sobre essa possibilidade. “Tem essa pretensão de ter uma parte da farofa aberta e a outra parte com os convidados, influenciadores e tudo mais”, argumentou.
“Então por isso que ano que vem tem essa pretensão de ter uma parte da farofa aberta e a outra parte com os convidados, influenciadores e tudo mais. Agora eu me sinto segura para dar esse passo. Eu queria que a ‘Farofa’ caminhasse para isso, vou começar com uma quantidade de pessoas e quando ver, estamos aí”, explicou ainda.