Ivete Sangalo entrega crise de ciúmes que teve do marido, Daniel Cady
No terceiro episódio de “Angélica: 50 & Tanto”, exibido no Fantástico no último domingo (10), Angélica proporcionou um bate-papo descontraído em sua casa com convidadas especiais, incluindo Ivete Sangalo, Paula Lavigne, Carolina Dieckmann e Giovanna Ewbank.
Durante a animada conversa, as entrevistadas exploraram o tema de fofocas maldosas, destacando situações íntimas expostas publicamente. Ivete Sangalo compartilhou uma experiência em que foi alvo de acusações infundadas de ciúmes do marido após uma brincadeira durante um de seus shows.
“Olha que loucura, que descontrole dessa situação. Eu estava no show, dançando e falei: ‘Quem é essa, aí?’ Dei uma sacaneada, não tinha essa aí”, relatou a cantora.
Segundo Ivete, o casal voltou para casa e a polêmica surgiu dois dias após o ocorrido. A cantora revelou que foi criticada por não ter admitido abertamente que estava com ciúmes do marido.
“Quando eu vi aquele movimento e a enxurrada de comentários, querendo ver o circo pegar fogo, chegou ao ponto em que fui entrevistada. Eu disse que foi uma brincadeira e fui esquartejada porque não assumi as expectativas de muitas pessoas”, compartilhou.
“Não assumi o que todo mundo queria que eu assumisse como mulher. Porque eu tenho ciúmes do meu marido, por que você não teve?”, questionou Ivete Sangalo.