Esposa de Stênio Garcia se descontrola após repercussão da harmonização
Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, causa um grande tumulto ao vivo durante o programa Fofocalizando, e ameaçou agredir todos os apresentadores. Devido às críticas recebidas pelo marido desde que revelou o resultado de sua harmonização facial, ela concedeu uma entrevista ao SBT. Além disso, inclui-se as ameaças de “agressão e massacre” a todos os apresentadores, e de pedir a demissão de Leo Dias a Silvio Santos.
A reportagem do programa, liderada pela repórter Pri Borges, visitou a casa de Marilene, onde ela explicou que o rosto inchado de seu marido não era resultado do procedimento estético, mas sim do uso de medicação para tratar uma lesão que ele sofreu na academia.
“Ele tá tomando um corticoide que incha porque ele pega muito pesado na academia. A gente foi no hospital. Ele tem a mania de botar muito peso, quando ele tá sozinho faz as estripulias dele. E a dor ciática é terrível, eu já tive e fiquei na cadeira de rodas”, explicou Marilene.
A confusão começou quando Marilene se referiu à imprensa que divulgou a repercussão da transformação do ator como “imprensa do mal”. Ela afirmou: “Escolheram o pior ângulo. Sabemos que ficou maravilhoso, foi uma obra de arte. A internet é coisa de ninguém.”
Por sua vez, Leo Dias rebateu a postura da esposa do ator e comentou: “Eu disse que ficou exagerado, isso é apenas minha opinião. Se vai aparecer na televisão, está sujeito a opiniões alheias.”
Revoltada com a postura do jornalista, Marilene se alterou e fez ameaças aos apresentadores. “Não era pra ele, se a carapuça entrou quando eu disse “imprensa do mal” (…) Vocês só querem audiência e estão me expondo aqui na minha casa. Acho que o Silvio Santos deve demitir esse cara. Eu vou bater em vocês, vou massacrar vocês. É um absurdo”, disse ela, chorando.