Regis Danese diz que conversou com DEUS após acidente
Nesta segunda-feira (18), durante o “Encontro com Patrícia Poeta”, da Globo, Regis Danese compartilhou fortes emoções e relembrou o que sentiu após o acidente que quase causou a sua morte.
O cantor gospel relatou estar consciente e, apesar das intensas dores, ter mantido um diálogo com Deus. “Teve um momento em que eu comecei a querer apagar. Aí eu falei: ‘Deus, perdoa meus pecados. Se eu morrer, me salva. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer'”, relembrou.
O cantor gospel também comentou as lições que pôde extrair da experiência do acidente. “Tudo nessa vida passa, tanto os momentos bons quanto os ruins”, declarou na ocasião.
O que aconteceu com o cantor gospel Regis Danese?
No dia 30 de agosto, o cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro após colidir com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, Goiás.
O artista foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.
O cantor gospel sofreu fraturas nas costelas, punho e tórax. Além disso, Regis passou por uma cirurgia após ter perfuração no intestino. O procedimento correu bem e ele segue em observação até o momento.
O que causou o acidente de Regis Danese?
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Regis Danese teria invadido a pista contrária durante uma curva e bateu em um caminhão.
Regis estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que ocupava o banco do passageiro. Segundo informações, o motorista do caminhão e o irmão do músico não sofreram ferimentos.