Se você é da turma que curte umas simpatias de Ano-Novo ou está na busca por uma superstiçõezinha para garantir um 2024 maravilhoso, relaxa, você não está sozinho nessa! Até as celebridades são gente como a gente e já compartilharam quais simpatias foram “tiro e queda” e garantiram uma dose extra de sorte na passagem de ano.
Leia a matéria e saiba o que Tony Ramos, Anitta, Camila Queiroz, Carolina Dieckmann, Maju Coutinho e Marina Ruy Barbosa fizeram no Réveillon dos anos anteriores a seguir.
De pular as 7 ondas à não usar calcinha: famosos contam seus segredos para atrair sorte no Réveillon
Tony Ramos
“O meu ritual é rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria à meia noite de mãos dadas com a família. Sempre faço”, lembrou o ator, que vive Antônio La Selva em “Terra e Paixão”, atual novela das 21h da Globo.
Anitta
A dona do hit “Envolver” atribuiu seu sucesso em 2017 a um ritual ousado e quase acidental na virada. Desde então, o assunto é comentado nas redes sociais, ganhando força no último mês do ano.
“Eu passei sem calcinha por causa da roupa do show. Mas não adianta só virar o ano que nem eu, tem que trabalhar feito louca pra se dar bem no meio dessa crise”, escreveu em seu perfil no X, antigo Twitter.
Camila Queiroz
“Eu passei quase todos os anos novos de branco. Agora, que eu comecei a trocar um pouco de cor. Já usei amarelo e no ano passado usei rosa, a cor do amor, e 2018 foi o ano do meu casamento. Se eu tiver no mar, pulo as sete ondinhas, como lentilha e uvas, além de guardar o carocinho de uva na carteira. Faço um pouco de tudo”, afirmou a atriz.
Carolina Dieckmann
“Se eu estiver perto do mar, eu gosto de pular as sete ondas. Adoro usar branco e acho que é a cor que mais uso nas comemorações de Ano Novo”, explicou.
Maju Coutinho
“Eu gosto de usar calcinha com cores. Vou usar a amarela para prosperidade e rosa para o amor”, afirmou a jornalista e apresentadora do “Fantástico”, programa dominical da Globo, ao gshow em 2018.
Marina Ruy Barbosa
“Acho que o melhor ritual para ter sorte é passar perto de pessoas que amamos e graças a Deus vou fazer isso”, explicou a atriz em 2016 ao site “Estrelando”.