Marcos Mion, um renomado apresentador brasileiro, teve uma trajetória marcada por desafios e conquistas antes de chegar à Rede Globo em 2021, onde já está deixando sua marca. Embora sua trajetória atual pareça repleta de sucesso, alcançar um lugar na renomada emissora da família Marinho exigiu perseverança e superação ao longo de sua carreira.
Ao longo de sua carreira, Mion conquistou o público com seu estilo carismático, espontâneo e versátil, essa são uma das principais características que fizeram e ainda fazem o apresentador se destacar nas telinhas. O apresentado iniciou sua carreira na televisão como ator, em 1999, no seriado da TV Globo Sandy & Junior. Em 2000, com a finalização do seu contrato, Mion passa a integrar a emissora MTV, em que passou a apresentar os programas Supernova e Piores Clipes do mundo.
No final de 2009, o apresentador e ator assina contrato com a emissora RecordTV, em que ficou no comando do programa Legendários. Já em 2021, o apresentador assinou contrato com a TV Globo e Multishow. Cotado para cumprir o programa Caldeirão do Huck, o apresentador foi efetiva no programa e, em seguida, oficializaram a mudança do nome do programa, passando a ser Caldeirão com Mion.
Fique por dentro do salário do Marcos Mion
Para fazer parte de uma das emissoras mais desejadas do Brasil, Marcos Mion possui um faturamento mensal estimado em cerca de R$ 600 mil. No entanto, vale ressaltar que esse valor pode ser ainda maior devido aos patrocínios e acordos comerciais que ele estabelece. Em comparação com sua antiga emissora, a Record, onde seu salário chegava a aproximadamente R$ 900 mil, pode-se perceber que houve uma redução financeira, a justificativa está no tempo em que o apresentador ficou na casa.