Ex-pastora fatura R$ 400 mil para estrelar filme +18
A ex-pastora Ana Akiva, que se lançou recentemente na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, se prepara para estrelar filmes adultos por um alto cachê. O contrato foi assinado com uma produtora de filmes +18 dos Estados Unidos, e promete um pagamento generoso.
Em dezembro, Ana já havia revelado, por meio de suas redes sociais, que recebeu a proposta “indecente”. Na época, o cachê oferecido foi de 80 mil dólares – o equivalente a R$ 400 mil – por uma cena que duraria 40 minutos.
Pelo fato de já ter sido envolvida com cargos de fé, a proposta para Ana Akiva seria de um conteúdo com tema religioso. “Negociamos e fechamos nesse tema. Vamos mexer com o ‘proibido’ e com o imaginário dos homens. Topei pelo dinheiro, mas também porque quero virar uma pornstar”, justificou. O conteúdo, por sua vez, será gravado nos Estados Unidos, usando seu nome fictício.
Ex-pastora grava filme adulto e se vende no OnlyFans
Ainda sobre o conteúdo em formato de filme, Ana exigiu que o produto não seja vendido para brasileiros. Além disso, ela não poderá comercializar as imagens do filme em seu perfil no OnlyFans. “Já quero gravar cenas proibidonas para meus assinantes. Vou lançar logo na sequência. E não vai ser nada amador. Uma pegada gringa mesmo, diferente do que tem por aí”, garantiu.
Hoje com 36 anos de idade, Ana Akiva também é ex-Miss Bumbum e comissária de bordo. Antes da vida vendendo a própria imagem, a mulher fazia parte de uma igreja no interior de São Paulo, mas se decepcionou com o que viu. “Fui vendo que é um meio corrupto. Chega a ser pior que o mundo secular, porque ali eles estão pregando uma coisa e vivendo outra. Não são todos, mas grande parte está corrompida”, expôs. Atualmente, ela namora com um piloto.