News do Dia
Últimas notícias

Felipe Neto é detonado ao demitir funcionários após crise; youtuber se justifica

O youtuber Felipe Neto voltou a ser alvo de críticas por parte dos internautas. Agora, o motivo é que o influenciador demitiu alguns membros que, até então, faziam parte da sua equipe.

O nome do influenciador virou alvo de duras críticas – que cobravam também um posicionamento por parte dele. Na rede social X, antigo Twitter, Felipe Neto publicou um longo texto onde falou sobre a sua decisão.

“Hoje foi um dia difícil. Não só por ver pessoas queridas dando adeus, mas por ter que, além disso, ver um mundo de ódio e teoria da conspiração por parte daqueles que dizem gostar do nosso trabalho. Existem razões para eu não ter escrito nada. E a principal delas foi justamente para que isso não se transformasse em algo ‘sobre mim'”, iniciou o influenciador, onde expôs que sua empresa, atualmente, está passando por um momento delicado.

Felipe Neto demite funcionários e se justifica

No texto, Felipe Neto revela que o desligamento de pessoas “tão queridas” aconteceu por “razões internas”. “Acho que essa é a maior dificuldade dos fãs entenderem: No fim do dia, a Netolab não é um grupo de amigos se divertindo. É uma empresa. E toda empresa passa por turbulências, momentos positivos, negativos, estáveis, instáveis…”, continuou.

O empresário cita que, no momento de crise que a empresa enfrenta, “cortes precisam ser feitos, por mais que isso doa (e muito)”. No desabafo, Neto afirma que entende a revolta dos fãs, e afirma que merece cada ofensa: “Culpa minha e aceito as ofensas”. Contudo, ele se defende contra os ataques destinados à sua namorada, Julia.

“Atacarem a Ju é uma covardia nojenta de gente que passa a vida toda baseada em fofoca e futilidade, então acha que no primeiro sinal de adversidade precisa apontar dedos e criar conspirações. Se você não sabe, cale-se”, disparou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.