A Fazenda 15: Cezar Black se posiciona após ser acusado de agressão; entenda
O ex-BBB Cezar Black, atualmente participante de A Fazenda 15, se envolveu em uma polêmica no reality show da RecordTV. Acontece que o enfermeiro foi acusado de agressão por Jenny Miranda no confinamento.
O peão, por sua vez, cobrou algum posicionamento da produção de A Fazenda, mas não obteve uma “resposta”. Black ainda acusou de que o reality defende apenas os participantes brancos na disputa: “Eu exijo respeito”, disparou ainda.
Tudo aconteceu ainda no domingo (15), durante a dinâmica Teatro de Marionetes. No programa, os participantes precisavam apontar quem era manipulador e quem era a marionete no jogo.
Cezar Black é acusado de agressão e se revolta
Na Fazenda, Cezar Black colocou Lily Nobre como a marionete – ou seja, influenciável – e Jenny como a tal manipuladora. O ex-BBB argumenta que foi responsável por separar uma briga entre a influenciadora e Kally Fonseca, ainda na última semana.
Já a mãe de Bia Miranda fez uma grave acusação, afirmando que Cezar a pegou pelo braço e deixou marcas na ocasião. Black afirmou que a peoa tentou prejudicá-lo no programa, e disparou até mesmo contra a produção. “Se eu tivesse cometido o crime de agressão à mulher, eu não estaria aqui hoje”, argumentou.
“Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você tá manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. A Lily sempre teve uma excelente relação comigo, brincadeiras, risadas. Você veio pra cima de mim com sete pedras na mão“, disse ainda. “Na primeira oportunidade que você teve para tentar me expulsar em cima de acusações mentirosas… Você mesma falou que não tem certeza, então não me acusasse”.
Cezar Black detona produção da Fazenda
Ainda na fala, Cezar Black relembra que a produção chegou a intervir no programa quando houveram falas homofóbicas contra Lucas Souza e a falsa acusação de racismo sobre Rachel Sheherazade.
“A mesma atitude que tiveram de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas aqui dentro de homofobia e falsa acusação de racismo, agressão à mulher é uma coisa séria. Mata muitas mulheres, é crime. Eu não sou criminoso. Como defenderam dois brancos aqui, eu, por ser preto, não me coloco na situação de sempre o preto ser alvo, ser acusado, e não ter ninguém se posicionando aqui para falar o contrário. Eu exijo o mesmo respeito“.