A Fazenda 15: Felipe Neto defende participante no reality show
Sem papas na língua, Felipe Neto fez elogios à carreira de Rachel Sheherazade, porém criticou a participação da jornalista em “A Fazenda 15”, da Record.
No X, antigo Twitter, o influenciador digital admitiu que acompanhou partes do reality show e comparou a jornalista a uma professora.
“Fui ver três ceninhas da Sheherazade e ela tava tendo que explicar para os outros o que significavam expressões absolutamente simples. E sendo acusada de ‘falar difícil’. Parece que colocaram uma professora no meio de turma do fundão do 4° ano primário”, disse o youtuber.
Felipe Neto elogia Rachel Sheherazade: “trajetória fod*
Já em outra postagem, Felipe Neto destacou a impressionante trajetória profissional de Sheherazade no jornalismo, elogiando-a como um exemplo a ser seguido.
“A trajetória da Rachel Sheherazade é fod*. Era uma reacionária de ‘bandido bom é bandido morto’, ficou famosa assim. Aí estudou. Foi se transformando, descobrindo livros, análises, a marginalização, a realidade. Por deixar de ser reacionária, começou a perder todas as oportunidades, empregos, apesar de ser uma jornalista completa e uma das mais impressionantes comunicadoras do país”, explicou Felipe.
“Eu tenho um put* orgulho da trajetória dela. Quando era reacionária, a ataquei publicamente. Quando se tornou uma pessoa consciente e estudada, pedi desculpas e a elogiei, como volto a elogiar agora”, destacou o influenciador.
No entanto, ele expressou pesar pelo fato de que ela estivesse participando de A Fazenda.
“A Rachel pode vir a fazer merd* no programa, porque reality vocês sabem como é… mas como jornalista e profissional, a história dela é incrível e deveria servir de exemplo para muitos. Acho triste que ela esteja participando desse programa. Triste porque ela, sozinha, é 200 vezes maior que essa papagaiada. Mas tomara que ela saia dali grandona e volte a ter voz. Precisamos de mais vozes como a dela”, concluiu.