A Fazenda 15: Yuri Meirelles foi expulso? RecordTV se pronuncia
A Record emitiu uma nota em resposta aos comentários homofóbicos feitos na madrugada da quarta-feira (4) durante briga em A Fazenda 2023.
“Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões”, pontuou a nota da emissora sobre o ocorrido.
Adriane Galisteu faz discurso e chama atenção dos peões em A Fazenda 15
Após falas e comentários homofóbicos, a apresentadora Adriane Galisteu chamou a atenção dos participantes em A Fazenda nesta quarta-feira (4).
“Nós já deixamos claro que, se fosse necessário, alertaríamos vocês sobre assédio, racismo e homofobia. Chegou esse momento. Na última madrugada, no meio das discussões foram ditas frases para um peão e a respeito dele de teor homofóbico. Independentemente da orientação sexual de alguém isso é inaceitável”, apontou.
Além disso, ela frisou que não há espaço para esse tipo de postura, seja no programa como na vida:
“No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. Para que ela acabe de fato só depende de nós. Não existe e não pode mais existir espaço para esse tipo de comportamento”, finalizou.
O que aconteceu em A Fazenda 15?
Lucas se envolveu em uma discussão com Darlan Laranjinha após a formação da segunda roça. Durante o bate-boca, Laranjinha, Yuri Meirelles, Cariúcha e Simioni dirigiram comentários homofóbicos e ofensivos ao peão.
“Chupa pau”, “put*nha barata”, “put*nha safada” foram alguns dos xingamentos ditos pelos peões ao ex-marido de Jojo Todynho.