A Fazenda: Ex-BBB diz que Cezar Black criou personagem após rejeição no programa
Ricardo Camargo, o Alface do BBB 23, deu sua opinião sobre a participação de Cezar Black em A Fazenda 15. No programa da Globo, os dois eram considerados rivais no jogo.
Foi em entrevista a Lucas Selfie, no programa Selfie Service, do Youtube, que Ricardo Alface avaliou que Cezar Black criou um “personagem” já que tem sido mal visto pelo público aqui fora. “Acredito que seja um pouco do Black, mas também é um personagem. Ele já tinha percebido um pouco antes, mas agora a casa caiu, o fumo entrou. Perdeu a mão, parceiro”, disparou.
Cezar Black tem sofrido com a alta rejeição do público de A Fazenda 15 por conta do seu posicionamento na casa. Além de engatar um namoro com Kally, o enfermeiro protagonizou uma briga feia com Lucas Souza, que gerou a desistência do participante.
Cezar Black se arrepende e pede desculpas
Ao perceber que corre chances de ser eliminado do programa caso caia na roça, Cezar Black optou por ‘mudar de rota‘ e pedir perdão aos participantes da casa, mas também ao público.
“Queria muito pedir perdão, principalmente porque eu errei muito. Errei muito principalmente nas duas últimas semanas. Sinto que passei do ponto, sem querer. Sei que não carrego a culpa sozinho, todos aqui erramos, e um erro leva a outro erro”, disse, durante uma live no programa.
O enfermeiro reconhece que passou do ponto e entrou em temas que não dizem respeito a ele. “Errei e me arrependo muito. Tentei ao máximo me controlar, ser um cara sensato, do bem, do coração e com jogo inteligente, mas sei que sou suscetível ao erro por ser ser humano“, continuou.
Em outro momento na Fazenda, durante uma dinâmica no domingo (3), Cezar tocou no nome de Lucas Souza e afirma que não deveria ter tocado no nome da ex dele, Jojo Todynho. “Queria muito ter tido a chance de ter pedido perdão também para o Lucas, mas hoje ele não está com a gente. Aconteceram coisas que eu não me orgulho, tem dias que não consigo me olhar no espelho. Eu precisava botar para fora isso”.