‘Abriu o jogo’: Lázaro Ramos conta sobre a separação com Taís Araújo
Em uma conversa no podcast Quem Pode, Pod, o ator Lázaro Ramos relembrou o período que ficou separado de Taís Araújo no início do relacionamento. Casados há 15 anos, os atores Globais são pais de duas crianças, João Vicente e Maria Antônia. Na entrevista, Lázaro contou sobre como foi se separar da amada e o que viveram separados.
Na entrevista, o ator abriu o coração e relembrou que não teve ciúmes quando viu que Taís estava namorando outro homem enquanto eles ficaram separados por alguns meses.
“Não [doeu vê-la com outro]! É porque tava ruim, tava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. E na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu”, disse ele, que mudou a sua ideia sobre ‘dar um tempo no relacionamento’. “Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo”.
Separado da sua amada por pouco tempo, o ator contou que a separação não durou muito tempo e logo voltaram a ficar.
“Ela disse que foram oito meses [separados] eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação. […] Ela terminou, a gente voltou a transar, mas ela não queria namorar. Eu sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou eu falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia”, contou.
A separação
O tempo em que ficaram separados, segundo o ator, serviu para que cada um pensar na relação. O ator pontuou que o tempo que ficaram distantes foi fundamental para pensar dois pontos na relação deles.
“Foi importante por duas coisas: Para dar um tempo, parar e pensar como estava a relação. Pensei muito nos meus erros, foi importantíssimo. Ao mesmo tempo, essa coisa de eu ter falado que eu não tive adolescência… Eu vivi um pouco uma adolescência tardia na separação”, disse ele.
E completou seu pensamento: “Você chega em outra cidade, não tendo vivido adolescência, tenho namorado pouco e você fica conhecido. Você começa a ter pessoas que se interessam por você. Tem uma vaidade, que é real, também não vou esconder. Tu chega em Salvador, os amigos que não são da área ficam: ‘Tá pegando quem?’. Aí eu mentia. Tinha isso. Falei: ‘Separei, vou curtir’. Mas tinha uma coisa no fundo dizendo assim: ‘Amor, sua parada é a Taís’”.