Aconteceu agora: Suspeito de raptar Madeleine McCann apareceu após anos
Um dos casos mais intrigantes que até hoje gera rumos é o desaparecimento de Madeleine McCann uma menina britânica que desapareceu em Portugal, onde estava na com a família. O seu desaparecimento tornou-se uma das notícias mais lidas em todo o mundo, estampando a primeira capa é vários jornais.
Desde o seu desaparecimento surgiram várias hipóteses para o seu desaparecimento, mas recentemente o caso teve uma reviravolta. Um dos principais suspeitos, Cristian Brueckner, teve se nome envolvido novamente no caso, desta vez pelo seu ex-amigo.
Reviravolta no caso de Madeleine McCann
De acordo com uma reportagem divulgada pelo jornal alemão Bild, o homem identificado como Helge B., contou em entrevista que Brueckner afirmou que “ela não gritou”, referindo-se à garota desaparecida em 2007. Na conversa, o rapaz afirma que Brueckner sabia sobre Madeleine McCann e que ele também tinha algum envolvimento com o desaparecimento da criança.
A testemunha revelou em entrevista que o suspeito parecia ser legal, mas que após conhecê-lo melhor fez descobertas chocantes a respeito dele. Em uma dessas descobertas o rapaz conta que assistiu vídeos de Brueckner estuprando mulheres.
Helger disse ainda que em 2008 entrou em contato com a Scotland Yard para falar sobre Brueckner, mas foi ignorado pela polícia. Atualmente o suspeito cumpre pena por estuprar uma idosa. As polícias envolvidas no caso, sendo elas: da Alemanha, de Portugal e do Reino Unido afirmam que encontram poucas provas substâncias relacionada ao caso em quase duas décadas de investigação.
A última busca relacionada ao caso foi em um reservatório de água que fica próximo ao hotel onde a família estava hospedada, o que não trouxe elementos importantes para solucionar o crime.