Adolescente de 14 anos, suspeito de matar garota de 13, é apreendido
Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta na cidade de Araraquara, São Paulo, na noite da última terça-feira (10). Um menor de 14 anos, suspeito do crime, foi apreendido. A Polícia Civil investiga, agora, a motivação do assassinato.
A vítima Júlia Peixoto Machado estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (9), quando saiu para ir à escola e não foi mais vista. O corpo da garota foi encontrado por policiais no estacionamento de um antigo shopping.
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Júlia tinha diversas perfurações e estava em um ponto coberto por mato e sujeira, localizado no fundo do terreno. A Polícia Cientifica foi acionada para periciar o local e analisar as causas da morte.
O desaparecimento da adolescente teria se consumado após a van que a levava para a escola onde estudava teoricamente a ter entregado no local. Contudo, a jovem não entrou na sala de aula e desde então não foi mais vista ou atendeu o celular.
Durante todo o dia, familiares, amigos e até desconhecidos passaram a procurar pela garota e divulgar a foto delas nas redes sociais.
Policiais militares e civis realizaram buscas pela jovem durante todo o dia e acabaram encontrando a jovem já sem vida.