Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann e faz grave acusação
Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann, pediu a prisão da apresentaora. Foi a equipe jurídica que fez a solicitação contra a modelo, ainda na quarta-feira (3). O motivo seria o descumprimento de uma decisão judicial, a qual Ana impediu que o filho passasse o período de férias com o pai.
Para o Notícias da TV, a assessoria de Ana Hickmann informou que houve uma mudança nas datas em que Alezinho, de 9 anos, ficaria com o pai. “Foi acordado entre os advogados (…) a transferência do período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será cumprida, conforme alinhada entre ambas as partes”, diz a nota.
Apesar disso, a defesa de Alexandre Corra argumenta que Ana se recusou a entregar o filho na data correta. O menino deveria ficar com o empresário do dia 3 ao dia 10 de janeiro, o que não aconteceu. Hickmann teria permitido apenas um rápido encontro para um lanche no fim da tarde, alegando que iria viajar e, com isso, levaria o filho.
Advogados pedem prisão de Ana Hickmann
Alexandre Correa tentou chamar a polícia e o Conselho Tutelar para denunciar o caso, mas não completou a ligação. Seus advogados, Diva Carla Bueno Nogueira e Enio Martins Murad, solicitaram a “prisão em flagrante dentro do período de 24 horas” para Ana Hickmann. “Não resta outra saída para o requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a requerida cumpra com a lei e permita a convivência entre pai e filho, conforme já foi determinado pela Justiça”, alegam.
A Vara de Família e Sucessões de Itu já averiguou que, por ter 9 anos de idade, Alezinho não precisa dos cuidados constantes da mãe. “Nada denota que o contato com pai tem o condão de ensejar risco à integridade do menor e a necessidade de supervisão e acompanhamento por familiares ou pessoas de confiança da mãe”, determinou a juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva.