News do Dia
Últimas notícias

Alexandre Frota quebra silêncio sobre suruba com 11 mulheres: ‘Sem camisinha’

Alexandre Frota, de 59 anos, compartilhou detalhes da filmagem de um filme erótico no qual protagonizou uma ‘suruba’ com 11 mulheres, sendo ele o único homem presente na produção. [Veja o vídeo no final da matéria]

O ex-ator de pornô falou sobre o tópico durante uma edição do podcast “Papagaio Falante”, com Chico Barney. Durante a conversa, ele revelou que aproveitou sua experiência na indústria pornográfica para dar vida a fantasias sexuais que não tinha conseguido concretizar em sua vida pessoal, como a de se envolver intimamente com múltiplas mulheres simultaneamente.

“11 mulheres em volta de mim. Eu fiquei com 11. Peguei as 11. Você pega [uma] um pouquinho, depois vai ali, pega outra, pega outra, e consegue pegar as 11”, declarou durante a conversa.

Qual foi o segredo de Alexandre Frota para conseguir fazer as filmagens?

O atual deputado federal, filiado ao Solidariedade, destacou que o segredo para conseguir gravar as cenas com todas as atrizes foi não atingir o clímax, ou seja, não ejacular. Além disso, ele detalhou que estava ciente da duração do efeito do estimulante sexual utilizado.

Frota fez explicou que escolheu algumas das atrizes participantes, enquanto a produtora escalou outras. Em relação aos bastidores da gravação, ele explicou que restringiu a presença da equipe no set, permitindo apenas a presença de um cinegrafista no local.

“Você tem que conversar com a produtora e com a equipe. Eu falei assim: ‘não quero fazer as coisas que esses caras fazem, não quero equipe em cima de mim, e o [diretor falando] ‘vira para lá, agora para cá'”, explicou. “Falei: ‘quero só uma câmera, bota um biombo lá atrás onde está a equipe’. Disse: ‘já sei a parada que tem que fazer e o que vocês gostam, então deixa comigo, não me interrompe’. E assim fiz”, explicou ao podcast.

Alexandre Frota não usou camisinha nas filmagens: “Valia quase tudo”

Alexandre Frota admitiu também que teve relações íntimas sem o uso de preservativo com todas as atrizes, porém, ele destacou que tanto ele quanto as mulheres realizaram testes para detectar infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

“Foi no pelo e vamos embora. Valia quase tudo, o que eu queria e estivesse dentro do roteiro”, explicou. Ele concluiu dizendo que a ideia era ir além dos limites, desde que estivesse alinhado ao roteiro estabelecido.

Veja o episódio do podcast a seguir:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.