Ana Castela é processada por PLÁGIO e cantor pede valor chocante; saiba tudo
Ana Castela foi mais uma cantora a ser processada por plágio. Dessa vez, a sertaneja foi alvo do músico Luan Kaqiue Vieira Castelan, que afirma que alega cópia da sua música Lado Direito da Cama, na canção Solteiro Forçado, da famosa artista.
No processo, Luan Kaique pede uma indenzação por plágio no valor de R$ 200 mil, além de um pedido de retratação de Ana Castela pelo “uso indevido” da sua canção original. Solteiro Forçado é uma composição em grupo que totaliza sete pessoas, incluindo a cantora. O processo, por sua vez, corria na Justiça de São Paulo, mas foi encaminhado para Londrina, no Paraná, onde vive a artista.
De acordo com o g1, a equipe de Ana Castela afirma não ter “retorno sobre esse caso”, e que “aguarda a área responsável”. Já o jurídico de Luan Castelan informou que aguarda o desenrolar do imbróglio. “As partituras das músicas foram comparadas e vimos semelhanças. As letras são completamente diferentes, mas a linha melódica é semelhante. A música do Luan foi registrada em dezembro de 2019”, explicou Ricardo Bockorny, advogado do cantor.
Touro invade arena de rodeio e atinge fãs de Ana Castela
Um touro se soltou e invadiu a arena de rodeio na Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré, no interior de São Paulo. No local, 13 pessoas que aguardavam o show da cantora Ana Castela foram atingidas e feridas.
O animal estava na Emapa para provas de montaria, que aconteceram antes do show da artista sertaneja. Foi então que o touro escapou enquanto era embarcado em um caminhão, como detalhou a prefeitura da cidade. Após o pânico, o bicho conseguiu ser contido, mas atingiu algumas pessoas na localidade.
“A Confederação Nacional De Rodeio (CNAR) lamenta o episódio e esclarece que o animal escapou durante o processo de embarque no caminhão. A equipe responsável pelo rodeio foi prontamente acionada para conter o animal”, diz o comunicado.