Ana Hickmann volta a fala sobre agressão: “Lutar pelo filho, pela vida”
A apresentadora Ana Hickmann voltou se pronuciar após denunciar o marido, Alexandre Correa, por agressão. Na quarta-feira (15), a modelo explicou para os seguidores em seu perfil sobre sua ausência na web.
Pelos Stories do Instagram, Ana Hickmann conta que se afastou das plataformas digitais para evitar entrar em contato com mensagens negativas. A decisão aconteceu por conta da repercussão do caso.
“Não conseguia olhar as notícias, olhar nada, porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando“, aponta. Felizmente, Ana ainda recebeu muitas mensagens de apoio e carinho de fãs e amigo – as quais fez questão de agradecer publicamente.
Ana Hickmann desabafa após agressão
No relato, Ana afirma que o apoio de todo mundo faz com que se tenha mais coragem, “enfrentando tudo o que vamos precisar enfrentar pela frente”. A apresentadora ainda garantiu que quer voltar à vida normal.
“Sempre fui uma pessoa feliz, uma batalhadora, uma guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisas que acontecem em nossas vidas que nos fazem ficar mais fortes. Sou mulher, sou mãe, isso nunca vai mudar, tenho muito orgulho. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade”, afirmou.
Relembre caso Ana Hickmann
Foi no dia 11 de novembro que Ana Hickmann denunciou o marido para a polícia. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itu, em São Paulo, onde vive o casal.
O g1 divulgou o boletim de ocorrência registrado pela apresentadora, onde ela relatou que houve uma discussão com o marido na cozinha da residência dos dois. Lá estavam os funcionários e também o filho, Alexandre, de 10 anos. Correta teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e agredido, ameaçando-a também de dar cabeçadas.