Ana Maria Braga fala sobre brasileira desaparecida em Israel e cai no choro
Drama mundial! No programa “Mais Você” desta segunda-feira (9), Ana Maria Braga teve que conter suas emoções diante de uma situação angustiante.
Duas sobreviventes de ataques do grupo Hamas em Israel participaram ao vivo no programa e compartilharam a preocupante notícia sobre o desaparecimento de uma amiga brasileira.
Com pesar, a apresentadora demonstrou tristeza e solidariedade com as perdas no país que ela visitou recentemente durante as férias. A apresentadora conversou com duas brasileiras que estão no local. Veja detalhes dos relatos a seguir.
“”Cenário de guerra”, diz brasileira que conversou com Ana Maria Braga
Ana Maria Braga conduziu uma conversa via chamada de vídeo com Sharon Haddad, que estava na cidade de Jerusalém.
“Difícil estar bem nessa situação. Eu moro aqui há oito anos, e nunca passei por uma situação dessas de ter medo de sair de casa, de ter uma amiga desaparecida, de ter que viver esse terror que é o que a gente está vivendo aqui em Israel nesse momento”, desabafou a brasileira.
A irmã de Sharon estava presente em uma festa que foi alvo de um ataque do Hamas, resultando na trágica perda de pelo menos 200 vidas. Durante a conversa, Sharon de repente desconectou e não respondeu mais às chamadas de Ana Maria Braga.
Logo depois, foi revelado que ela precisou se desconectar para buscar abrigo após o disparo de um novo alarme de ataques.
Com os olhos marejados, a apresentadora abordou a questão da brasileira desaparecida. “Nós vimos essa última foto aí é da amiga da Sharon, chamada Bruna. Essa mocinha, uma menina praticamente, está desaparecida”, explicou.
A apresentadora conseguiu conexão e conversou com Jade Kolker, uma brasileira que é amiga da irmã de Sharon. Ela deu mais detalhes da situação de extremo pavor que viveu no país do Oriente Médio.
“Tá todo mundo em choque. Muito em choque. A gente passou por momentos muito traumáticos e desesperadores. É um cenário de guerra mesmo, que você nunca imagina que você vai passar na sua vida”, relatou a jovem.
Posteriormente, durante uma conversa com Felipe Andreoli, Ana Maria Braga quase desabou emocionalmente mais uma vez. “Estava conversando com uma menina, podia ser minha filha. Dá uma vontade de pegar no colo”, disse Ana Maria Braga, com os olhos marejados.