Ana Maria Braga pede socorro em meio às chuvas de São Paulo
Ana Maria Braga também está sofrendo com as fortes chuvas que atingem São Paulo. Na última segunda-feira (8), a apresentadora preocupou ao surgir desesperada nas redes sociais, mostrando que teve parte da sua casa destruída pelo fenômeno.
Acontece que uma árvore caiu no telhado da casa de Ana Maria Braga, destruindo o teto de vidro do espaço. Por sorte, ela ou as funcionárias da casa não foram atingidas pelos estilhaços.
Na gravação, Ana Maria Braga mostrou o estrago em sua residência, e alertou para o perigo das chuvas. “As meninas estavam desmontando ela e foi coisa de 5 minutos, elas estavam aqui e saíram e esse galho entrou e quebrou, caiu vidro para tudo quanto é lado. Eu queria saber porque as pessoas não olham para isso e vêm consertar. É um perigo para as pessoas”, disparou.
Ana Maria Braga faz apelo à prefeitura
No desabafo, Ana Maria Braga ainda mencionou a Prefeitura de São Paulo, ressaltando o perigo das árvores, as quais não podia podá-las. “A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. Cadê a subprefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito? […] Tem que ter bom senso, é um absurdo, estou pedindo socorro aqui… ainda bem que ninguém se machucou, senão o bicho ia pegar muito sério”, continuou.
A apresentadora de 74 anos reforça que a revolta não pelo prejuízo, e sim pela insegurança apresentada pela situação dela e de quem estava em sua casa. “É um apelo por toda cidade de São Paulo que sofre com isso. O que eu faço agora? Não é bem material, não, são vidas!”, defendeu ainda.
As chuvas em São Paulo tem registrado pancadas de chuva e rajas de vento nos últimos dias. A capital está em estado de atenção também para alagamentos.