News do Dia
Últimas notícias

Ana Paula Padrão revela que já perdeu um bebê e tomou decisão surpreendente; Confira

A apresentadora Ana Paula Padrão falou sobre um assunto delicado da sua vida pessoal em participação ao podcast Mil e Uma Tretas. Na conversa, a jornalista abordou sobre o tema maternidade, onde contou sobre experiências pessoais.

Hoe com 57 anos, Ana Paula Padrão revela que realizou tentativas de fertilização in vitro e, quando finalmente conseguiu engravidar, perdeu o bebê aos três meses de gestação.

“Foi muito ruim porque perder bebê é traumático, e aí meu médico falou assim ‘é a hora de tentar mais uma vez, se você quiser, vamos tentar logo, porque realmente seu corpo está respondendo muito bem’. E aí eu tentei mais duas vezes, e quando eu terminei essas duas vezes eu tinha tanta certeza de que eu não queria passar por aquilo de novo, que eu entrei no consultório, depois do quarto insucesso, falei ‘você põe um DIU, por favor”, descreveu.

Na época, Ana Paula Padrão estava casa e os dois haviam decidido ter filhos. Ela conta que o peso da idade influenciou na decisão. “Acho que foi um embalo da coisa da idade, meio se está tão bom, por que não ter filhos?, e eu acho que a pergunta é ao contrário, se está bom por que ter filhos?”, opinou ainda.

Ana Paula Padrão revela não querer ter filhos

No podcast, Ana Paula Padrão falou abertamente sobre não querer ter filhos.”Lido melhor com adultos do que com crianças. Acho que me saio melhor como mãe quando cuido dos meus amigos, das pessoas que estão em torno de mim. Sou uma pessoa muito gregária. Acho que me saí bem nessa ‘profissão’, maternar. Só não maternei meus filhos. E ainda bem. Acho que não teria entregue para o mundo o que posso entregar e o que entreguei se tivesse tido filhos, se tivesse que cuidar das minhas próprias crianças”, conta.

A jornalista justifica que falar abertamente sobre o assunto serve também como inspiração para mulheres que se questionam sobre ter ou não filhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.