Antes da fama, os pais de Larissa Manoela tinham quais empregos?
Recentemente, Gilberto Elias Santos e Silvana Taques Elias Santos — pais da atriz Larissa Manoela — revelaram que deixaram seus empregos para se dedicarem exclusivamente à carreira e sonhos da filha.
Com a declaração, muitos internautas estão se perguntando: afinal, quais eram as ocupações dos pais da artista?
Qual era a profissão dos pais de Larissa Manoela?
O casal sempre teve uma vida pacata e simples no interior do Paraná. Sendo assim, Silvana Taques é formada em Pedagogia e lecionava para crianças. Ela deixou a carreira em 2010, na época em que Larissa precisou mudar-se para o Sudeste.
Já Gilberto, pai da eterna Maria Joaquina de Carrossel, era corretor de imóveis e largou o trabalho no mesmo ano em que Silvana.
O casal passou a gerenciar a carreira da filha quando Larissa começou a fazer sucesso nas tramas infanto-juvenil do SBT, tais como ‘Carrossel’ (2012-2013) e ‘Cúmplices de um Resgate’ (2015-2016). Em entrevista ao Fantástico no último domingo (13), a artista afirmou que os dois passaram a cuidar de sua carreira, abdicando de suas ocupações.
Eu entendo que eles optaram por abdicar de suas vidas para estarem comigo, só queria entender esse negócio. Como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago
Larissa Manoela em entrevista ao Fantástico
Larissa Manoela X Silvana e Gilberto: por que pais e filha romperam relações?
Durante uma reveladora entrevista no Fantástico, que foi ao ar no último domingo (13), a artista explicou que os conflitos com Silvana e Gilberto começaram quando ela completou 18 anos. Nessa época, Larissa quis se envolver mais nas questões que diziam respeito à administração do seu patrimônio e sua carreira.
Em busca de ser sua própria empresária, a atriz descobriu que tinha direito a apenas 2% dos ganhos na sociedade com os pais. Larissa ainda tentou negociar a porcentagem com os pais, contudo não conseguiu chegar a um senso comum e decidiu romper os negócios com Silvana e Gilberto, abrindo mão do patrimônio de R$ 18 milhões.