Após perder o direito à herança, viúva de Louro José fica sem nada
Reviravolta! Dois anos após a morte de Tom Veiga (1973-2020), ator que dava vida ao Louro José, uma surpreendente reviravolta da Justiça pegou a web de surpresa: o juiz responsável pela divisão dos bens anulou o testamento.
Cybelle Hermínio da Costa, viúva do icônico pássaro do programa “Mais Você”, da lista de herdeiros. Entenda mais detalhes a seguir.
Nova divisão retira viúva de Tom Veiga da divisão dos seus bens
Cybelle passou oito meses casada com Tom Veiga. Mesmo assim, a moça não terá direito a sua fortuna.
De acordo com a nova divisão, os bens deixados pelo humorista serão divididos entre os seus quatro filhos, pois são herdeiros legítimos de Tom.
Justiça anulou testamento de Tom Veiga por causa de áudios
Segundo o jornal ‘Extra’, a Justiça anulou o testamento deixado por Tom Veiga. No documento, ele pediu que metade dos seus bens ficassem para a ex-mulher. Além disso, na divisão, o humorista tinha deixado 12,5% dos bens para casa um de seus filhos.
Contudo, antes de morrer, o eterno Louro José havia enviado áudios para amigos próximos, revelando que seu desejo era anular o testamento, pedido que foi analisado e aceito pela Justiça.
Relembre a morte de Tom Veiga
Tom Veiga morreu há dois anos após sofrer um AVC. O ator deu voz e vida ao Louro José, companheiro de palco da apresentadora Ana Maria Braga, icônica rainha das manhãs da Globo. Ana e Tom foram amigos por décadas, até sua morte.