Após polêmica, Cariúcha manda recado para Jojo Todynho e dispara: “Se valoriza”
Na última segunda-feira (4), Cariúcha, inimizade de Jojo Todynho, debochou da suposta traição envolvendo a cantora do hit ‘Que Tiro foi Esse’ e seu atual namorado. “Depois elas dizem que elas são as boas, é babado povo, é babado. Eu tenho foto, an an, eu tenho print”, ironizou a eterna Garota da Laje.
Contudo, o que parecia apenas deboche se tornou um recado de empatia, mas carregado com uma lição de moral: “Eu avisei! Quem avisa, amigo é. Porque macho escroto a gente conhece de longe. Se o cara não é bom pai, bom marido não vai ser. Pega a visão!”, disse a funkeira.
Para a surpresa de todos, Cariúcha propôs uma trégua nas diferenças entre elas: “De mulher preta pra mulher preta: acorda! Bota peito e sustenta! Cadê o amor próprio, mulher? Vamos deixar nossa rivalidade de lado, esses machos te fazem de trouxa. Tu tá só se queimando com esses machos. Se valoriza! Cadê a mulher preta empoderada, broncuda?”, ponderou.
Jojo Todynho e Cariúcha trocam farpas na internet
Alessandra Mendes, mais conhecida como Cariúcha, concedeu uma entrevista ao portal Contigo! e falou sobre a relação que tem com Jojo Todynho.
As funkeiras cultivam uma inimizade há um bom tempo e o ápice da situação ocorreu na última sexta-feira (25), quando as artistas brigaram e mandaram indiretas através dos Stories do Instagram.
O motivo? Jojo deu de presente um carro avaliado em mais de R$ 200 mil para Renato Santiago, seu namorado, e Cariúcha fez comentários sobre, relatando que Renato não paga a pensão e ainda chamou o rapaz de ‘gigolô’.
A intérprete do hit ‘Que Tiro foi Esse’ fez um vídeo revoltada com a eterna garota da laje, garantindo que está em outro patamar e também fez diversas acusações.
Logo após, Cariúcha se defendeu: “Eu ajudo a minha família sim, na medida possível. (…) Eu pego as parcerias, não sou rico ainda pra dar mansão ou carro. Eu não tenho dinheiro ainda pra proporcionar isso pra minha mãe, mas irei proporcionar. Então na medida do possível eu dou, dou mais assistência ao meu filho. Eu pago pra ele escola, psicóloga, alimentação e ganho pouco. Eu não estou rica ainda!”.