Após xingamentos, Paolla Oliveira defende corpos sem filtro: “Provocada”
Paolla Oliveira tem encarado uma nova fase da vida tanto pessoal quanto profissional. Sem contrato fixo com a Globo desde dezembro, a atriz tem se dedicado a projetos e, em suas redes sociais, levantado algumas pautas importantes para a sociedade.
Nas últimas semanas, inclusive, Paolla Oliveira foi alvo de duras críticas em relação a seu corpo e também a sua idade – assunto o qual ela falou abertamente em entrevista ao Fantástico, da Globo, do último domingo (14). “Eu não acordei um dia e falei assim: ‘Ah, minha pauta da vida vai ser corpo’, do nada. Eu fui provocada, estou sendo provocada há anos”, explicou.
Vale lembrar que Paolla Oliveira ostenta um corpão em seu perfil, mas não está isenta de receber comentários negativos tanto de homens quanto de mulheres. A atriz, por sua vez, tem abolido o uso de filtros para abordar ainda mais sobre a beleza natural. “Imagino que várias mulheres que estão assistindo agora vão sentir também essa provocação. É o tempo inteiro, só que a gente se cala. Eu estar mais confortável me faz ter mais vontade de falar, de querer subverter os lugares que eu mesma já ocupei”.
Paolla Oliveira relata cobrança para o corpo perfeito
Na entrevista, Paolla Oliveira reconhece o que já passou sobre a relação com o próprio corpo – citando que possui revistinha de dieta desde os 17 anos de idade. “[A cobrança] Já me maltratou muito! Eu não queria ver, tinha taquicardia, eu suava de nervoso de ver uma foto horrível, de ver um braço coisado que não era o que tinha de ser. É uma coisa horrorosa”, relembra.
Felizmente, a namorada do cantor Diogo Nogueira conseguiu ultrapassar as próprias barreiras sobre como enxerga o corpo, desenvolvendo uma relação de confiança consigo mesma. “Você imagina eu me arrumar, me achar linda, fazer uma roupa maravilhosa e ir pro ensaio [da escola de samba]. Chega no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não tava me sentindo daquele jeito. Eu tava me sentindo bem, feliz, então eu comecei a ver a onda. A onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um lugar um pouco mais afastado“.