Assalto a motorista por transporte de aplicativo acaba em sequestro
Na noite do último domingo (22), uma equipe do Batalhão de Operações Especiais, O BOPE, estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá, no estado do Amapá, quando viram um carro trafegando de maneira suspeita na via.
Com isso, os agentes policiais decidiram tentar fazer uma abordagem. Porém, o motorista do veículo começou a fugir em alta velocidade, sendo alcançado somente quando chegou na 7ª avenida do bairro Congós.
Neste momento, ao se aproximar do veículo alcançado, a equipe policial identificou que se tratava de um assalto com refém.
O condutor do carro estava trabalhando como motorista de aplicativo no momento em que um casal o rendeu. Segundo informa a Polícia, foram quase três horas de negociação até que a vítima fosse liberada para receber atendimento médico e psicológico.
Com o casal de infratores sendo detido, foi encontrado com eles uma arma de fogo calibre .38 e diversas munições. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia, onde passaram pelos procedimentos de praxe.
Agora, eles permanecem a disposição das autoridades.