Ator famoso é chamado de pedófilo e se pronuncia; saiba quem é
Sem papas na língua! Tuca Andrada despertou a ira nas redes sociais depois de criticar sua o filme “Som da Liberdade”, atualmente em exibição e que narra a história de um ex-agente do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos que abandonou sua posição para combater o tráfico sexual de pessoas.
O ator está enfrentando acusações de pedofilia por parte dos fãs do filme, que aparentemente ignoram o fato de que o protagonista da história real por trás do filme enfrenta alegações de abuso sexual de mulheres.
“O Som da Liberdade não é e nem será a maior bilheteria. Podem distribuir o tanto de ingressos que quiserem. É uma b*sta de filme propagado pela extrema direita mundial e só”, começou Tuca. Logo após, o ator global rebateu as críticas e disse que está guardando todos os ‘prints’.
O ator tem razão? Veja detalhes sobre o filme “Som da Liberdade”
O filme, que gerou controvérsias desde seu lançamento no Brasil em 21 de setembro, segue a jornada de Tim Ballard, um ex-agente especial de Segurança Nacional dos Estados Unidos que liderou o grupo Operation Underground Railroad. A missão desse grupo era resgatar crianças de redes de exploração sexual.
No entanto, o que muitos fãs da trama podem não saber é que o personagem homenageado no filme enfrenta acusações de “assédio sexual, manipulação espiritual, aliciamento e má conduta sexual” feitas por quatro mulheres.
O longa tem mantido sua posição como o filme mais visto nas bilheteiras desde sua estreia em 21 de setembro. Dirigido por Alejandro Monteverde, o filme aborda a questão do tráfico sexual de crianças e ganhou notoriedade como um dos filmes mais polêmicos do ano.
Uma das fontes de polêmica em torno da popularidade do filme é a distribuição de ingressos gratuitos.
A Lumine, uma plataforma católica de filmes e séries, em colaboração com a 360 WayUp, uma distribuidora de produtos audiovisuais, é uma das entidades que promovem campanhas de fornecimento de ingressos. Outros grupos conservadores, como o site Brasil Paralelo, também oferecem ingressos para o filme.