News do Dia
Últimas notícias

Ator Jonathan Majors é culpado em julgamento por agressão e assédio

O renomado ator Jonathan Majors foi considerado culpado por agressão em terceiro grau e assédio, após um julgamento que se estendeu por três dias.

O júri, composto por seis pessoas, deliberou sobre as acusações, inocentando o ator em duas outras acusações semelhantes. A sentença será determinada no dia 6 de fevereiro de 2024.

Julgamento de Jonathan Majors

Jonathan Majors, conhecido por seus papéis em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (2023) e “Creed 3” (2023), estava enfrentando acusações relacionadas a uma agressão contra sua ex-namorada, Grace Jabbari, ocorrida em março.

O incidente levou à sua prisão, com base nos ferimentos encontrados em Jabbari, incluindo uma ferida atrás da orelha e um dedo quebrado.

Na versão apresentada por Majors, ele teria chamado a polícia após encontrar Jabbari inconsciente em seu apartamento. No entanto, durante o julgamento, a ex-namorada alegou que os ferimentos foram causados por ele durante uma briga no carro no mesmo dia.

Grace Jabbari trabalhou como treinadora de movimentos no filme “Quantumania”, onde conheceu o ator. O caso trouxe à tona detalhes controversos e complexos, dividindo opiniões sobre a culpa ou inocência de Jonathan Majors. O veredicto do júri marca um ponto crucial no desdobramento desse caso que envolve um dos talentos em ascensão na indústria cinematográfica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.