Áudios inéditos revelam agressões física de Antony contra a ex-namorada
Antony, atual jogador do Manchester United, teve fotos e áudios vazados de um agressão que cometeu contra a então namorada, a DJ Gabriela Cavallin. O atleta responde por violência doméstica na Justiça de São Paulo.
Foi na segunda-feira (4) que o conteúdo veio à tona, onde Gabi Cavallin detalha sobre o que passou com ex-namorado, relatando as agressões. Essa, inclusive, não é a primeira vez que a DJ fala sobre o assunto: em dezembro, após a Copa do Mundo, Gabriela falou sobre as lesões que sofreu de Antony.
“Ele falou que, se eu não ficasse com ele, eu não ficaria com ninguém. Que eu estava grávida de um filho dele. Ou eu ficaria com ele ou morreria eu, ele e nosso filho. Eu falava pra ele que estava grávida, que ele estava me assustando, fazendo meu coração acelerar. Tremia de medo”, revelou a DJ com exclusividade ao UOL.
Vazam fotos e áudios de Antony
Foi na última sexta-feira (1) que Gabi Cavallin apresentou uma segunda denúncia contra Antony, dessa vez para a polícia de Manchester, na Inglaterra.
De acordo com o UOL, os vídeos do inquérito mostram uma lesão que expôe os ossos dos dedos da mão da DJ. Essa, inclusive, teria sido a última agressão do atleta contra ela.
Ainda em 2022, Gabriela Cavallin conta que as agressões tiveram início em junho. “Passei miha gravidez toda no hospital. Eu ia três, quatro vezes por semana tomar soro, fazer exame, porque eu sangrava quase todo dia, até o dia que eu pedi o bebê. Foi uma série de acontecimentos”, relatou.
Antony é desconvocado da Seleção Brasileira
Com a repercussão do caso, Antony foi desconvocado da Seleção Brasileira no jogo contra a Bolívia e Peu, pelas Eliminatórias da Copa. A decisão foi anunciada pelo técnico Fernando Diniz na segunda-feira (4).
Quem irá ocupar o o posto do atleta no time é Gabriel Jesus, do Arsenal. Em nota, a CBF justificou a desconvocação “em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima”.