BBB 24: Eliminado, Maycon se pronuncia sobre rivalidade com Yasmin Brunet
Maycon se tornou o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 24, reality show da Globo. O brother deixou o programa na noite da quinta-feira (11), após perder um Paredão contra Giovanna, do Puxadinho, e a modelo Yasmin Brunet.
Na votação, o público precisava decidir quem merecia permanecer no reality show. Assim, o menos votado seria eliminado. Desta forma, Maycon recebeu apenas 8% dos votos totais.
Foi, inclusive, com Yasmin Brunet que o merendeiro protagonizou algumas falas e atitudes polêmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Já em participação no programa Mais Você, também da Globo, o ex-BBB falou abertamente sobre uma possível rivalidade com a modelo.
Maycon cita rivalidade com Yasmin Brunet
No Café com o Eliminado, Maycon cita que Yasmin Brunet não foi sua principal rival no BBB 24, e comenta que não gostou de Davi – participante mais votado pelo público no Puxadinho para entrar na casa. “Eu não tinha rivais, tinha futuros amigos. Tinha 24 possibilidades diferentes. […] Eu criei uma rivalidade talvez com o Davi. […] Eu não gostei do Davi de cara, ele não gostou de mim e eu fui atendendo aos comandos dele”, analisa.
Quando sua eliminação foi anunciada, Maycon surpreendeu o público ao pedir para não ser abraçado e sair rapidamente da casa. No programa, ele conta que não queria entrar em contato físico com Yasmin Brunet. “Ela estava me evitando muito. […] Então a partir daquele momento eu já não queria [abraçá-la]. Eu queria evitar esse contato com ela pra respeitar o espaço dela depois do voto”, explica.
Ainda no BBB, Maycon alega que tentou abraçar Yasmin antes do ocorrido, assim como conversar. “Eu fiz a minha mala, tirei minha mala do quarto e falei: ‘Você teve a oportunidade de até aqui conversar comigo’. […] Abro a porta, saio, mas não tenho mágoa de ninguém“, acusa.