BBB 24: Pró-Lula? Saiba qual é a opinião política de MC Bin Laden
Sem papas na língua! MC Bin Laden não apenas se envolveu nas dinâmicas do BBB 24, mas também expressou sua opinião sobre a política dentro da casa, postura que não foi adotada pelos brothers até o momento.
O cantor de funk não ficou satisfeito com um comentário feito por Nizam Hayek, que mencionou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Bin Laden criticou a atitude de seu colega no confinamento e saiu em defesa de Lula: “ele foi o presidente que mais ajudou o pobre”.
A conversa ocorreu na manhã desta quarta-feira (17). Nizam expressou seu apoio à liberação do porte de armas para cidadãos comuns e afirmou, sem apresentar argumentos ou evidências, que, durante o governo Lula, o responsável pelo roubo em sua casa não teria sido preso.
MC Bin Laden discordou da posição de Nizam e compartilhou suas preocupações com Lucas Luigi. “O Nizam, ali ele chapou, nada a ver, mano. Bagulho já foi comprovado… Muita gente com depressão, ansiedade. Psicologicamente, [o Brasil] não é um país preparado para ter porte de arma. C*ralho, é louco…”, disparou.
Luigi concordou com dono do hit ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’ e ainda o confinamento deixou essa questão clara para ele: “Quer ver um exemplo? Olha aí! A casa é um exemplo de que nós não estamos preparados para porte de arma mesmo”.
A conversa continuou, e Bin Laden mencionou a palavra “Bozo”, um apelido pejorativo utilizado para se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Luigi pediu que Bin Laden evitasse usar essa expressão, considerando-a pejorativa. No entanto, o cantor de funk permaneceu indignado com a opinião de Nizam sobre o porte de armas.